Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Noite longa, manhã sem sentido!!

....uma fumaça saindo de minha boca!Era mais um cigarro que eu usava na tentativa de desfazer o nó de nervosismo que meu estômago abrigava!Océu já sem sol encoberto por estrelas e pela lua...eu prostada na janela de meu quarto olhando para o nada e sentindo a cada segundo,uma força que lutava para derrubar as palpebras de meus olhos...era sono!Porém eu precisava ler alguns capítulos de meu livro "Eclipse" antes de dormir!E assim fiz...lí mais do que o necessário pois meu sono tinha ido embora...!E pelo que eu percebia não ia voltar tão logo!

Me revirei muito na cama,procurando alguma posição que me deixasse mais confortável a ponto de atrair o sono. Infelizmente não tive sucesso e varei acordada madrugada a dentro!
Depois de muito tempo esperando o sono voltou e me atirei nele com muita intensidade ,pois se continuasse acordada por mais cinco minutos eu corria grave risco de enlouquecer...(só pensava em besteira e remoia o passado)!

Hoje acordei parecendo um zumbi ...pálida com olheiras profundas pela noite mal dormida!!!
Ainda pareço estar em transe e não consigo assimilar quase nada...minhas espectativas caíram em alguma cova qualquer e voltei a não encontrar sentido em coisa nenhuma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário