Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sábado, 20 de março de 2010

"Não preocupe-se com sua saúde...ela logo vai embora!!!"

Em uma noite tumultuada saí de meu banho e me encaminhei ao meu quarto...lá fumei mais um cigarrinho só pra não perder o costume...!Logo após sentei em frente ao meu pc e percebi que estava acontecendo algo de estranho...aliás muito estranho!!!
Meus olhos estavam embaralhados...trocava as imagens de lugar!!!
Levantei e corri para me olhar no espelho...então percebi que realmente não estava bem!Nesse momento não tive tempo de procurar socorro...comecei a tremer como vara verde e sem querer caí no chão me retorcendo...minha cabeça se voltou pra um lado ereta...e eu nesse tentava de todas as maneiras comandar o que eu sentia...tentei indireitar minha cabeça com minha força de vontade...tentei levantar mas não tinha como...não bastava apenas querer...foi então que antes de perder a consciência pensei comigo mesma que o jeito seria me bater no móveis que me cercavam para assim fazer barulho e chamar a atenção de alguém!!!Depois dali só lembro de algumas visões que tive...eram de pessoas desesperadas ,correndo pra todo o lado me arrastando junto delas!
Quando me recuperei acordei no hospital...o médico me fez inúmeras perguntas e eu respondia com coerência...em virtude das minhas respostas ele constatou que eu tinha tido um surto nervoso...nada além disso!Ordenou que eu passasse aquela noite lá no hospital com cuidados dele pois isso poderia voltar a acontecer naquela noite...fui então ao meu quarto e minha cabeça parecia estar rachando ao meio de tanta dor...decidi ligar a um amigo e assim fiz!
Passei a noite com algumas agulhadas a cada período de tempo e ao amanhecer logo voltei a minha casa!!!!


Dias depois fui obrigada a vizitar um outro médico...pois todos estavam preocupados pelo fato de que eu tinha vomitado sangue!Assim fiz...fui e ele constatou que eu sofria de gastrite nervosa...passei por endoscopia... e hoje estou tomando medicamentos para minha doença estomacal e também para meu psíco!
Ou melhor....só uso os calmantes....aquele para minha gastrite jogo fora!!!
Não posso comer nada ácido....bebidas alcoólicas nem pensar e principalmente deveria deixar de fumar!!!
Não faço nada que deveria pq quero mesmo é morrer!!!
Já que não tenho coragem pra acabar com minha vida de imediato vou tratando de acabar com ela em um prazo de tempo maior!!!!
Vou piorar sim...esse é meu objetivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário