Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sábado, 6 de março de 2010

Borboleta volta a ser apenas lagarta!

Não entendo pq tudo é tão difícil!!!
Não sei mais o pq da dor que sinto ...o que sei é que ela existe e se eu pudesse expressar com palavras o tamanho dela é pq ela nem seria tão grande assim!!!
Procuro respostas e nunca encontro...talvez eu ainda nem tenha as perguntas...
Busco diariamente algo que faça sentido pra mim...e no entanto parece que isso não existe em lugar nenhum!!!
Eu queria lembrar onde me perdi pra poder voltar e juntar meus pedacinhos novamente...eu queria ver a vida como muitos outros veem...eu queria rir por besteiras e chorar por nada...queria poder gritar e jogar pra fóra esta angustia que guardo, mas quando tento fazer isso, sinto que a voz se prende na garganta e não sái!
O vazio que tenho dentro de mim me causa uma dor terrível indescritível...percebo que quanto mais o tempo passa mais eu me engano de estar bem e quando na verdade pioro dia á dia progressivamente...

O que fazer agora??
Onde ir??
Não sei....mas estou como uma vela acesa que vai morrendo ao passar da horas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário