Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Turbilhão de coisas!

Não preciso agradar os outros pra viver...
Não preciso amar para estar viva...
Não posso fazer a mesma coisa sempre...isso faz com que eu me sinta um robozinho controlado e designado a fazer tal atividade somente aquela!!!
Não posso obedecer simplismente para ser adorada e paparicada...quero e preciso ser adorada fazendo o que faço sem regras e sem críticas pesadas!
Preciso fazer algo novo pra me sentir bem...preciso escrever para expressar melhor o que eu sinto!!!
Necessito da dor para saber que ainda estou de pé mesmo por sedenta que posso parecer!
Tenho que desafiar minhas próprias limitações ...tenho que sentir meu sangue ferver....pulsar ...saltitar!!!
Eu tenho a necessidade de inventar...a vida monótona me tirá do sério...me enlouquece!!!
Não tem jeito tem que ser desta forma...tenho q gritar que chamar a atenção que voltar os olhos dos demais pra mim...não quero ser mais uma no mundo...alguém comum que gosta de coisas comuns....sou e quero ser a diferente que gosta d coisas diferentes!!!
Não...não vou por teu caminhoo...ele já foi trilhado por teus pés...eu vou pelo meu...onde os arbustos e ervas rastejantes ainda estão intactos esperando que meus pés os rompa!!!Sou dona de mim e das minhas vontades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário