Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

terça-feira, 16 de março de 2010

Dia especial!!!

Hoje logo ao acordar percebi algo diferente suspenso no ar!!!!Os raios de sol que entravam em meu quarto brilhavam mais e chegavam a ofuscar meus olhos...foi daí que então percebi que dia era!!!Nesta data a 19 anos atrás nascia uma das pessoas mais importantes da minha vida!!!
Hoje o decorrer do meu dia foi mais feliz por saber que ele existe !
Sem dúvida meu melhor amigo e uma pessoa que jamais poderei esquecer!!!Por isso por mais que um dia a distância venha e nos atropele nos deixando distantes será sempre o Robin o insubstituível!!!
Desejo do fundo do meu coração tudo de melhor do mundo a ele...se minhas asas funcionassem poderia até oferecer como presente para q ele pudesse ir ao encontro da própria felicidade...!Infelizmente não funcionam....mas o q vale é a intenção!!shauhausha

Adoroo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário