Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Decepção!

Depositei tanta confiança nela..pelo fato de conhece-la desde a minha infância...realmente eu pensava que ela merecia isso....que era digna da minha dedicação ...digna da minha amizade...
Mais uma vez me enganei....ela agiu como uma ratasana...foi ingrata...falsa e até dissimulada!!!


Agora mais do que nunca estou consciente de que não é o tempo que determina uma amizade verdadeira...é o caráter da pessoas envolvidas nela!!!

Colegas ...ou amigos pra festas como queiram chamar a gente tem de monte!!!Agora AMIGOS no sentido exato da palavra são poucos...e são esses que merecem todo o valor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário