Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sábado, 13 de março de 2010

Somos o que somos e não o que os outros sonham para nós!

As pessoas esquecem que cada um é solitário mesmo rodeado de outros seres....esquecem que tudo acontece pq deve acontecer...
Idealizam em seus filhos a perfeição...a criança mais educada, o aluno mais obediente e estudioso, o adolescente mais equilibrado e um dia o adulto mais completo e feliz...
Depositam em uma pessoa comum sujeita a erros a responsabilidade de levar seus sonhos não realizados a diante...sempre querem o melhor...e escolhem apenas o melhor para eles na verdade!!!
Decepcionam-se quando batem de frente com a realidade...quando percebem que nem sempre só o querer vale...e que nem sempre o caminho escolhido é o certo pra todo mundo...
A partir daí acabam jogando culpa em terceiros...ou apenas reclamam da mudança que sempre insistiram em não ver por puro egoísmo,e que agora veem!
Dali em frente então as algêmas acabam sendo jogadas em qualquer canto ...e a tão sonhada liberdade é dada...mesmo junto com ressentimentos!
Entretanto o orgulho rouba a cena e não permite que o erro seja admitido...acontece o afastamento e inevitável esquecimento parcial...ninguém é capaz de ceder...humildade não existe...e a frieza permanece!!!

-As vezes é melhor ficar sozinho...sim é...pq ninguém consegue aceitar que cada pessoa possui uma verdade que muitas vezes só serve pra sí mesmo...todos adoram viver a vida dos otros e não respeitam os limites...!A divisão de corpos é a única saída ...até que se encontre outra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário