Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Velhice precoce!

Era uma vez uma senhora que todos os dias sentava em sua cadeira de balanço, olhando ao horizonte esperando sua própria morte!
Apesar de sua falta de vontade de viver ela sentia ainda muita sede do saber...apreciava analizar os atos alheios ,as expressões ...e via tudo com um ar de superioridade de sua parte!!
Banalizava algumas atitudes...criticava outras...e mostrava repugnância com certas coisas que alguns adolescentes mentais faziam!!!
Sempre teve um parecer absoluto e preciso do que via!Se sentia como um Deus perante meros mortais defeituosos!
Achava sentimentalismo uma coisa ultrapassada...aprendeu a ser fria por não poder confiar em praticamente ninguém!
Seu olhar severo era explicado por seu passado catastrófico!
Era coberta por cicatrizes da vida...!
Teimosa fazia só o que queria...pois se cansara de outros que decidissem por ela...outros que mudavam sua vida sem pedir licensa!
Fingia...não sorria com vontade e nem chorar conseguia...queria poder gritar o que sentia mas suas forças tiravam esse poder...!
Por não ver mais motivos pra sair de sua cadeira aconchegante ficou lá...e com apenas 17 anos morreu abandonada por todos com seu rosto carregado de tristezas e amarguras!!!Ela era uma jovem que não teve escolhas...carregou o fardo de ser adulta muito antes do tempo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário