Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

domingo, 28 de março de 2010

Não sei o que quiz dizer escrevendo tudo isso!

Não sei o pq mas a gente tem sempre a convicção de que estamos no fundo do poço!
Mas é só afundar um pouco mais que aí nos damos conta que éramos felizes e não sabíamos!!
Vida cruel...que sempre me faz sofrer um pouquinho mais...que faz meus cabelos branquearem mais cedo do que deveriam...que faz minha face ficar coberta de rugas cedo demais!
Buscar meus objetivos???sinto em dizer mas nem tenho!
Fazer planos?não...não me entusiasmo com isso!
Dormir?sem sono!
Ficar acordada?não tenho motivos!
Trabalhar?pra que ?...posso morrer amanhã!!!!
Deixar de trabalhar?...não...tenho que ocupar meu tempo e minha cabeça com alguma coisa!
Me alimentar?...sei lá....estou sem apetite!
Fazer greve de fome?...ficaria muito fraca!
Ir pra festas?...sabeee...acho que fiquei velha pra isso!
Ficar em casa?...não sou uma beata!!
Estudar? minha cabeça anda fraca!
Não estudar?? tenho que pensar algo pro meu futuro, óras...isso se eu tiver algum!
Tomar banho?...me sinto mais suja por dentro!
Não tomar banho?...vixiii...tenho cara de relaxada??!
Fumar?...faz mal a saúde!
Deixar de fumar?...quem disse que eu preso pela minha saúde!
Beber?...tenho gastrite...me doiria muito!
Não beber?...a dor de estômago é mais suportável do que a dor de ficar sóbria e pensante!
Fazer novas amizades?...sei lá....não sei se isso me contribui em algo!
Não fazer??...não...quanto mais amigos eu tiver mais flores eu vou receber no meu velório!
Namorar?...não seria uma boa ideia pra pessoas como eu!
Não namorar?...ser mais solitária ainda!
Amor sem sexo=amizade!
Sexo sem amor=vontade!
As duas coisas juntas quase impossível...então diversão!!!!
Confusa....perguntas finais!
Viver?...não era o que eu queria...apesar que sobrevivo!
Morrer?...não consigo me matar !
Afinal o que estou fazendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário