Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sábado, 13 de março de 2010

Peças de um jogo!

Meus pensamentos são idiotas...e me pergunto mais uma vez o pq das coisas...!Hoje é sobre a existência de Deus ...e qual sua pretenção conosco!!!
No meu contexto ele se mostra como um manipulador de marionetes!!E o mais óbvio...nós somos os manipulados!!..Ele cria fatos, encontros,escreve histórias e nos coloca dentro delas só para quebrar sua própria rotina!!!Também....imagina só viver uma eternidade em meio a núvens olhando para baixo sem ver algo que tenha graça??
As vezes quando acorda de mau humor ele simplismente age como um menino mau prostrado na beira de um formigueiro...ele acende sua pequena tocha e encosta nas pobres formiguinhas frageis só para ter o prazer de vê-las se retorcendo com suas anteninhas queimadas!!!
Já quando acorda "bondoso" ele acaba nos oferecendo gratuitamente coisas que nem precisamos só para nos enganar e posar de bom moço!!!"dá com uma mão e tira com a outra!!" e acaba deixando cada vez mais indivíduos com caras de ponto de interrogação assim como eu estou diante de sua obra!!!

Deus o que pretendes afinal????

Nenhum comentário:

Postar um comentário