Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Jogo Virado!

Hoje acordei e logo me dei conta de que dia era!Dia 04/03/10...aniversário de 5 meses do término de meu namoro...!
Muita coisa mudou...
Neste dia a 150 dias anteriores eu tomava a pior decisão de toda a minha vida...porém ela era necessária pois nõ adiantava levar a frente uma coisa que estava pálida que nada poderia mais oferecer...que inevitavelmente aconteceria mais dia ou menos dia!
De lá pra cá aconteceu muita coisa...ele caiu logo na realidade e viu que aquele "grande amor" não era de verdade... e eu venho me reconstruindo dia após dia, resgatando o que eu tinha e que foi se perdendo no caminho!
O início foi bem pior pois tudo me trazia uma imagem na cabeça...só uma!Pensei que iria morrer nada tinha doído tanto quanto ao que doia naquele momento...!Era um vazio tão grande que mesmo querendo estar só eu acabava me juntando a muita gente só pra não enlouquecer...!
O pior era ver o que outros pensavam do meu sofrimento...achavam absurdo...achavam que eu não tinha motivos pra ficar daquele jeito!!Ninguém me entendia mesmo...como sempre!!
O tempo foi passando e eu fui me acostumando com essa ausência que antes me mortificava!
Hoje posso dizer que estou melhor...tenho essa pessoa pela qual tanto sofri como amigo...ele entende um pouco das minhas maluquices...sua amizade me faz bem!!!
Entretanto me fechei e jurei que por isso nunca mais vou passar...não me permito isso.!
Borboleta solitária de agora em diante!!!

"Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas,pois teme que elas me deixem!!"(Marilyn Manson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário