Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Aparências

Me sinto um peixinho fora d'água...devem ter me enviado pra esse planeta e acabaram se esquecendo de vir me buscar!
É difícil explicar mas...é um isolamento maior do que eu crio...a solidão que busco me é dada em maior escala!
Meus planos caem por terra quando penso neles realmente...
Reflito e concluo...pra que estudar?
Pra que parar de fumar?...
Não sei...minhas pernas dão passos sem que eu mande ...vão por vontade própria ou pela lei da física onde um corpo em movimento tende continuar em movimento até que uma força exerça sobre ele....h'mm...deve ser só isso!Simples!
Até queria sair desta condição incômoda mas não consigo me abrir com ninguém...ou praticamente com ninguém...minto quando digo...-está tudo bem, ...não...não está tudo bem...aliás nada bem...não estou morrendo mas esse meio termo é ruim...vivo nele logo eu que nunca aceitei nada do tipo!
Minto muito...muito...o tempo todo...pra mim e para os outros....
Os que veem as belas asas de uma borboleta normalmente esquecem a lagarta feia que está ali...assim como em mim...os que veem aquele sorriso falso e superficial estampado no meu rosto não conseguem ver o desespero e a angústia que se esconde por de trás dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário