Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sábado, 25 de dezembro de 2010

....o sangue voltou a circular?

"Só se ama uma vez o resto são paixões que se vão e vem...(8)"
Acredito que seja isso mesmo.
Amei uma vez e ver a possível cicatrização deste antigo amor me incomoda!...eu estava acostumada com essa condição...mesmo as vezes sendo dolorida e penosa por outro lado era cômoda e satisfatória...fazia parte de mim se é que já deixou de fazer...
Abrir-se para a vida é gostoso mas não sou mais isso...é difícil quebrar o murro em torno de mim e me ver desarmada...
O que sinto agora é um misto de alegria e vontade com medo e angústia...acho que na verdade o que eu queria mesmo era deixar aquele sentimento intacto ...a mudança não estava em meus planos...mas como se diz no coração não se manda!
Talvez depois de quase um ano e três meses volto a sentir algo do gênero que havia sentido....talvez esteja "veramente apassionata"!

Um comentário: