Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Neste exato momento tenho vontade de detonar meu quarto; de quebrar tudo; de me cortar inteira!
Apesar disso continuo em silêncio sentindo essa dor insuportável de saber que não te verei mais ...
Uma força me rasga por dentro...peço socorro a todo instante mas o socorro não aparece...não existe!
Essa sensação de impotência é atordoante...faria tudo para te trazer de volta!
Precisava agora de um abraço que me desarmasse e fizesse-me chorar até cansar...estou sozinha...e braços não se abrem a minha frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário