Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

DATA querida/maldita?!

Hoje dia 7 de dezembro de 2010!Dia chuvoso com aparições inconstantes do sol!Temperatura alta, abafado...um perfeito modelo de dia ruim!Completo hoje 18 anos de existência...
Estou recebendo muitas felicitações pela data, enviadas por conhecidos/amigos e refletindo sobre isso...cheguei a um ponto... será que ao invés de um "feliz aniversário" ou "parabéns" não caberia melhor um"meus pêsames"?!
Talvez sim...talvez muitos pensam que sim e só não o fazem por seguirem a tradição...é isso mesmo uma espécie de tradição ou ritual como preferirem!
Pensando bem...grande porcaria 18 anos...o que eu fiz?
Criei problemas, preocupei pessoas...cresci como pessoa em uma velocidade acho que normal e nada mais...estou agora com esses anos todos em cima de meus ombros sendo uma inútil que reclama da vida, que não gosta dela, que escreve melancolias, que não consegue se desligar do que devia...enfim...uma perfeita idiota que não serve pra nada!
Não fico feliz em ver mais um ano em minha conta....não por estar ficando velha...longe disso...mas por estar a cada ano um pouco pior do ano anterior!
Concluindo meu drama fico esperando que hoje o dia passe rápido...e ao mesmo tempo rezando pedindo paciência para poder agradecer gentilmente os recados me enviados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário