Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Assumir a forma alienígena ou continuar com minha fantasia de terraquia?

Recém nascida meus pais estavam em mais uma viagem rotineira pelo universo... eles não devem ter ido muito com a minha cara e então abriram a porta da aeronave e me jogaram fora....
Sem sofrer nenhuma lesão pela queda por ser muito resistente caí em um local estranho onde uma "família" me encontrou e me adotou!...
Cresço com eles e vivo seus costumes mas não consigo me adaptar ...
Algumas características próprias destes seres eu adquiri, porém muitas eu apenas enceno!
h'mm....
As diferenças são evidentes e vou citar algumas...
Eles gostam de sol... eu não gosto...minha pele é frágil!
Gostam de sexo...eu não gosto...é uma necessidade humana e não se aplica a et's!
São atraídos por coisas que brilham ou cheiram bem...isso não me atrai...
Conversam e precisam o tempo todo de atenção...eu não preciso ...gosto do anonimato!
Almejam sucesso e estão o tempo todo se auto-promovendo, se exibindo, querendo mostrar pro mundo o quanto podem e são capazes...não almejo isso...prefiro me mostrar a mim mesma.
Priorizam coisas que a mim ficariam em segundo plano e jogam fora o que pra mim é importante!
Amam luz externa e muitas vezes vivem interiormente na escuridão... vivo na penumbra guiada pela minha luz somente!
Gritam...cantam...proferem besteiras... enquanto eu me expresso pelo silêncio e por meus olhos...
Cobiçam e correm atrás das coisas...voltam cabisbaixos por terem perseguido um objeto mesquinho... eu inerte só percebo!
Julgam todos e não conseguem se avaliar... enquanto eu ME julgo demais e me avalio muito!
Opinam como se fossem os donos da verdade... na mesma eu opino sabendo que minha verdade não é a de todos nem a unica e que meu ponto de vista pode estar errado!
Enfim...pisam em cima de qualquer coisa...esmagam o que puder atrapalhar o trajeto ... aniquilam os demais e a si mesmos junto!
Eu sinto nojo disso tudo...mas...engulo direitinho até!
Isso não é tudo...mas o bastante pra hoje!...Sou imperfeita demais para esse mundo...não sou daqui...talvez no meu lugar de origem consiga me reconhecer...
Mas....por enquanto até que não vierem me resgatar continuo copiando essas normas e seguindo nem sempre ao pé da letra... é o que eu posso ... é o que há pra agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário