Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Tento e olho pro horizonte...faço planos e até pareço ser racional...
Os que assistem até se convencem!
Inútil ...essa parcela corresponde a uma parte muito pequena do todo!
Vivo e sou o que querem que eu seja/o que eu queria ser mas o fato é que isso não existe...é uma interpretação!
Nunca deixei de ser a melancólica, rebelde, triste e doente!
Hoje saio e demonstro simpatia quando na verdade queria estar trancada em um quarto escuro!
Ando me torturando novamente...voltei a ter bulimia e por esse motivo sinto nojo de mim....
Eu não sei onde estão as minhas saídas, e pior que isso....não sei se quero mesmo encontrá-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário