Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sempre a mesma!

Estou na faculdade agora... fiz a última avaliação do semestre, fui até o bar da esquina com dois amigos beliscar alguma coisa e jogar conversa fora... está frio, o vento muito forte que parecem navalhas afiadas passando pelo corpo... a que gostoso...
Muito bem, comentei porque estou aqui, o que já fiz e agora vamos para o que estou fazendo e pensando!...
Me dirigi aqui pro laboratório porque não tinha mais o que fazer... estou cansada e queria de alguma maneira descarregar essa "agustiasinha" chata que estou sentindo... ... lembrei de meu diário então, que sei que estaria a minha espera para qualquer hora...
Estou esgotada fisicamente e emocionalmente (nenhuma novidade nisso), mas... sei lá, tirando a universidade minha vida está uma droga, é uma droga, ... não era isso que esperava pra mim... aliás nunca me passou pela cabeça tamanha inerência!...
Sinto-me aquela que vive se lamentando mas poxa... perco as pessoas que amo, as coisas não saem nunca como eu quero que saiam... sou uma legítima fracassada!...
Hoje é o aniversário de 9 meses de falecimento do Valde, isso ajuda e muito pra esse meu estado precário mas venho perdendo tanto ao longo desses anos...
Hoje as parcelas se agruparam e acabaram me deixando no fundo do poço...
Até mais tarde, amanhã ou nunca querido amigo... não tenho certeza se volto...  tenho certeza de nada na verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário