Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Inesperado parte II

Cheguei em casa, revisei o conteúdo da aula e me dirigi para a janela do meu quarto... temperatura negativa na cidade e eu olhando aquele céu estrelado comum ...
Pensando na vida acabei puxando assunto com meu querido Valde...
Lembrei a ele que em outras noites enquanto conversávamos como hoje, sempre acabava recebendo algum sinal que me perturbava ou melhor me alegrava... lembrei-o também que outrora quando estava eu com meu amigo Robson falando sobre ele, esse mesmo sinal foi me dado...
Pedi então que mostrasse que nosso amor não tinha acabado com sua morte, que fizesse eu sentir sua presença novamente... foi quando olhando fixamente para as estrelas, vi como das outras vezes um pequenino cometa cair...
Me senti quente nesta hora, sua presença ficou evidente... pude ter certeza de que olhas por mim, que ainda me adora e que o fato de não estarmos perto fisicamente não significa que nosso sentimento forte acabou!
O que tenho agora é agradecer pelo zelo!Você é minha estrela agora, essa que me aquieta e me faz viver com a esperança de ver-te novamente..................amo-te como sempre.... pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário