Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sábado, 11 de junho de 2011

Borboleta possessa!!!

Mais um chá de sumiço, mais uma ausência prolongada... me escondo pra me recompor....
Mal formada já apareço de volta, sem graça nenhuma, sem grandes novidades, sem tudo!
Estou estudando, estou trabalhando, estou sem tempo...
...sem tempo pra pensar, pra sentir, pra sonhar, até pra me lamentar....
Sinto falta das lamentações intermináveis, daquela melancolia filosófica, daquela beleza toda...
era minha arte... continua sendo!
Estou tão humana, tão normal,... faço o que todo mundo faz... por obrigação, por convivência...
..discuto, reclamo, teimo, me estresso, "fico possuída" com essa cambada toda... essa proximidade com eles me faz ficar intolerante .... tão chatos........ só de pensar tremo!
Em alguns momentos desejo até voltar a vidinha que levava... sozinha eu "existia" melhor!--'

Nenhum comentário:

Postar um comentário