Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Falando de diário...

Tema sem nexo... isso é que não me falta... o fato é que agora já praticamente adulta resolvi tentar novamente ter um diário... ou melhor tentei, porque escrevi uma vez só em duas semanas...
Realmente minha época disso passou e eu a perdi... não por falta de vontade ou assunto, mas sim porque vim a saber que todos os meus desabafos mais íntimos, eram explorados por outra pessoa...
Uma grande falta de respeito com uma adolescente ainda deslumbrada com a vida, e que com raiva após saber do acontecido resolveu rasgar todas as folhas e colocar no lixo...
Quantas histórias foram no lixo, quantas lágrimas, quantos sorrisos, quanta expectativa, quantos sonhos.... parte do que eu era todos os dias... tudo jogado fora!
E foi por isso que desisti... foi por isso que deixei meu bom tempo de menina/moça passar... por simplesmente detestar e ainda não suportar o peso de uma privacidade invadida!...
Gostaria de ser adolescente de novo... seria bom passar por estes passos simples, porém fascinantes de uma garota se descobrindo e registrando cada passo...
Infelizmente se foi, como tudo da minha vida se foi... eu me fui... bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário