Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sem criatividade!

Me encorajei de ler tudo que vim escrevendo ao longo de todo esse tempo de existência do "Diário de uma Borboleta"...
Consigo me encontrar nas postagens... engraçado, a gente troca a roupagem mas não o corpo!
O corpo é o de sempre, porque esse tipo de natureza mesmo sendo fácil agredir não se destrói com a mesma facilidade!
Não sei onde estão as roupas velhas mas estou com saudades delas... ainda tirarei o tempo para vasculhar a casa a fim de encontra-las... me satisfaziam, de uma maneira estranha eram bonitas, incomuns e principalmente minhas!
Dessa vez eu volto, e logo... sinto sede de mim mesma e quero me beber!:S

Nenhum comentário:

Postar um comentário