Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Nas nuvens"

O via e queria estar perto... desde o início... 
A sensação de passar por isso já tinha se tornado desconhecida, vaga, muito distante... não sabia mais o que era, mas vim a saber...
Meu coração batia descompassado, de fato, a cada aproximação, a cada toque despretensioso... 
E hoje pude provar a mim mesma se o que eu estava sentindo tinha raízes, se era realidade...
Tem raízes, é real... 
As horas passaram voando, mal pude perceber os ponteiros do relógio se movendo... se pudesse ainda estaria lá, de braços entrelaçados.. diria perfeito se perfeição existisse!
Está ótima a situação... o medo me abana mas continuarei a ignora-lo... não posso e nem quero me privar disso...
Encontrei o que queria mas que reprimia nas profundezas do meu ser... 
Se for um sonho, me deixem dormir!...Quero curtir minha "apaixonite" aguda até quando puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário