Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

domingo, 23 de outubro de 2011

Mais um acontecimento!

Estava mais uma vez, como tantas outras, envolvida pela escuridão, olhando pro céu... olhando para minha volta... foi quando olhei pra debaixo da janela do meu quarto e vi um gato... ele me fitava com seus olhos brilhantes que mais pareciam faróis do que olhos...
Aquele olhar era profundo, cheio de significado... parecia que o bichano queria se comunicar comigo...
...eu o olhava intensamente também... me perguntava o que já nessa vidinha ele já tinha passado, quais são seus medos, seus fantasmas, quantas vezes ficou eufórico, quantas ficou depressivo... me indagava no sentido... quais foram suas perdas? como foram teus dias? tens chorado ou se divertido?
Não sei... mas pude imaginar alguma coisa... neste espaço de tempo ele continuou lá... guardando minha imagem... e eu fechei a janela deixando aquele feixe de luz lá fora...





























Nenhum comentário:

Postar um comentário