Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

domingo, 10 de outubro de 2010

É incrível isso mas é a mais pura verdade....a partir do momento que me surge a ideia de mudança...quando tento levantar de minhas quedas ....vem a vida em disparada e me passa mais uma rasteira...entretanto dessa vez ela me quebrou as duas pernas!
Pergunto todos os dias a ela o que de tão errado fiz mas ela se cala e me deixa no abismo!
Cheguei a pensar que esse último acontecimento tenha sido uma espécie de lição...talvez isso quer me mostrar que sofri por coisas insignificantes e que agora sim minhas lágrimas são por um motivo forte!...foi um exagero...acho que não precisava mais disso!
E agora quem vai me acordar nos domingos de manhã me chamando de anjinha?
Quem vai brigar com os meus namorados por puro ciúmes, por me considerar seu eterno bebê??
Quem vai brigar comigo mas logo depois me abraçar passando a segurança que preciso?
Quem vai me mandar criar juízo e sem querer logo se contradizer fazendo travessuras junto comigo?
O que vai ser???não sei...o que sei é que nada doeu tanto...nada dói tanto...
Você foi aquele que enfrentou todos que se voltavam contra mim!
Foi aquele que me ajudou com o tema de casa!
Aquele que me dava bronca quando eu merecia...que me educou!
Aquele que me via saindo do banho e logo tratava de me sujar novamente só por pirraça!
Que brincava comigo...
Que chorou por mim....que vivia pq eu existia...
O único pai que eu tive....e não um simples ....o melhor!
E agora o que eu faço?
Nos meus dezoito anos a tua cadeira vai estar vazia...como vou poder suportar isso?
Você não podia ter feito isso comigo...eu precisava da tua presença....eu precisava do teu abraço...eu precisava do teu rosto ...dos teus gestos...das tuas palavras e daquelas nossas conversas intermináveis que duravam horas...madrugada a fora....política, futebol, música...ideias tão parecidas...gostos praticamente idênticos...
Impulsivos, melancólicos, doentes, brincalhões, irados, incansáveis....e tantos outros adjetivos....no fundo sou tua cópia na versão feminina!
Meu texto fica desnorteado como eu estou....tudo se perde no ar....não sei como expressar tudo!
Serei pra sempre seu bebê...aquela garota que crescia mas que você sempre via como criança...sua eterna menina....
aí...sem mais o que dizer...nem onde estou sei....alguém me ajuda...alguém me tire disso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário