Loading...

Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A PIOR COISA...

Eterno sem sombra de dúvidas!_________________________________________________________________________________________________________
Depois de tanto tempo sem escrever nada aqui por um motivo maior do que tudo voltei!
Segunda-feira dia 27 de setembro de 2010 faleceu tragicamente meu pai de criação!Ele trabalhava em uma metalúrgica....fazia instalações durante o dia; e à noite era garçom!...por trabalhar muito acabava dormindo pouco e no dia do acontecimento despencou depois de sofrer um desmaio do terceiro andar de um prédio!...sofreu muitas fraturas...quebrou a espinha, perfurou os dois pulmões, sofreu traumatismo craniano e o líquido encefálico vazou!...apesar de tudo isso ele ainda estava vivo e chegou a ter consciência mas chegou no hospital e logo veio o óbito!
Fiquei sabendo do suposto acidente por volta das 12:35 da tarde mas não tive a dimensão em imediato do caso...pensei que era um simples acidente que após alguns cuidados médicos tudo voltaria ao normal, mas as 13:10 tive a confirmação de que ele tinha morrido....o choque foi grande demais...na hora atirei o telefona no chão e dei muitos gritos...porém tive de me conter pois a notícia poderia abalar e mesmo acabar com a vida de outros entes meus próximos(a mãe do cadáver)!
Então me contive e me voltei a razão ...o dia foi longo e fomos obrigados a dar a péssima notícia a todos os familiares...a noite chegou e eu vesti meu luto...nos dirigimos a casa mortuária esperando a chegada do corpo!...ele chegou e todos choravam sem parar....eu e alguns nos debruçamos na beira do caixão em desespero...recebemos o afeto e a consideração de muitas pessoas que eram amigas e parentes!
A noite foi se arrastando em meio ao sofrimento comunitário!...a tarde do dia seguinte foi chegando e a hora do sepultamento também...em meio a orações o caixão foi selado e ver o meu "negreto magricelo" sendo fechado dentro daquele monte de madeira foi mortal....seguimos ao cemitério ao som de novas orações...a despedida e enfim o túmulo...eu naquela hora morri....nada doeu mais...o meu Valde...o meu pai...o meu protetor, confidente, um dos meus maiores amores na vida já não estava mais aqui...isso parecia impossível de aceitar...mas hoje posso ter certeza de que ele está comigo o tempo todo...me abraçando quando sinto dor...enxugando minhas lágrimas quando elas insistem em cair...e me guiando pro lugar melhor possível!....
Essa sim foi a DOR...passo a ver depois disso que sofria por besteira ...que agora tudo de antes é tão pequeno em comparação a isso!!
A UNICA COISA QUE POSSO TER CERTEZA É QUE....ELE NUNCA DEIXARÁ DE SER O QUE FOI PRA MIM....E QUE O MEU LUTO SERÁ ETERNO...MAS MEU AMOR TAMBÉM...
TE AMO MUITO...E AO QUE ME CONFORTA NO MOMENTO É A ESPERANÇA DE TE ENCONTRAR NOVAMENTE!

2 comentários: