Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Reciprocidade independente.

Estou alegre hoje...
Meu trabalho está dando certo, minha vida social está relativamente certa e estou cada vez mais apaixonada pelo que estudo... vida amorosa? ahh... isso não é importante, não é minha prioridade!
Me sinto legal, é sério, quando consigo conciliar o exterior com meus princípios... sim, a verdade é ponto de vista, o certo também, mas cada um tem um conceito sobre essas coisas, e se ver no mesmo compasso, do que se idealiza e do que se realiza, é bastante agradável...
Os fatos continuam os mesmos... fatos são fatos... mas conviver com eles é preciso... ou não.
Eu escolhi por hora conviver com eles... e acho que essa de viver numa brincadeira, seguindo minhas regras de jogo, é algo bastante razoável...
Me sinto em casa, aconchegada em mim... sinto até medo do barulho das trovoadas, mas sei que estou sendo cuidada por mim mesma... é bom se ter... é bom contar com esse amor que depende de um só para ser recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário