Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tentativas...

Sempre quis tudo pra ontem, esperar nunca foi meu ponto forte...
Era pra ser já e agora, que tudo fosse consumado, nem que esse tudo se resumisse num momento só...
Agora por força do passado e do destino, mudei de opinião...
No passado forcei demais o que podia ter deixado pra depois, insisti ... necessitava do breve e acabei atropelando tudo... atingindo alvos errados e sendo atingida também... equívocos e mais equívocos...
A sensação depois desses feitos foi ruim... muito ruim... mas o resultado hoje ainda se mostra positivo... no final ganhei mais do que perdi, porém, perdi muito.
Não quero construir no meu agora a mesma coisa... porque não quero um futuro desastroso como foi "ontem".
Tenho calma, posso refletir sobre tudo que me rodeia... tento dar passos mais vagarosos, entretanto, mais certinhos.
Deixei a urgência de lado, e optei pelo ameno, que possa me trazer ganhos aos poucos... simplesmente, pra que eu possa sentir o sabor em sua plenitude.
Pareço estar me desconfigurando, mas estou apenas tentando mudar de método...
Não garanto continuar nessa ideia mas no meu presente o que sei é que ele é meu e eu sou dele... e que eterno seja enquanto dure... e que essa eternidade seja mais longa e prazerosa possível!
É mais uma tentativa... e se vai dar certo só o tempo poderá dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário