Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Triste lagartinha!

Ahh como é difícil crescer... meu rosto de adolescente quase menina ainda se enche de lágrimas ao enxergar as mudanças...
Tenho dificuldade em aceitar os meus esperados 18 anos... gostaria de poder voltar no tempo!
Talvez essa culpa que eu sinto em ir me tornando mulher aos poucos venha dessa imagem de garotinha que projetam em mim... 
Não queria ter perdido minha inocência, doçura e delicadeza de outrora ... não queria que meu mundo tivesse começado a girar como o de todos... queria ainda sonhar com contos de fadas!
A realidade me incomoda...me inquieta...tira minha paz e me frustra!
Não era isso que eu via,...nem que eu esperava!...amputaram meus sonhos....tiraram aos poucos o que eu mais gostava!...
Deve ser por esse motivo que não consigo me adaptar nem gostar do que seria natural pra mim....pelo simples fato de que eu nunca desejei realmente sair da infância...do fantasioso!...
...sinto raiva dos romances dos livros e filmes por serem tudo mentira...a água que brota dos meus olhos agora borram os rabiscos do meu caderno....e assim vai...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário