Loading...

Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sem título!

O medo de perceber o que não quero me faz tremer ...
A dor de ver o que me faz mal me faz dar as costas e sair andando como se nada estivesse me afligindo...
Por ser incrédula ao que dizem prefiro nem ouvir...
Os fatos da vida me fizeram perder a espontaniedade e exuberância que tinha...
Um dia escrevi em meu caderninho de cabeceira que nunca mais criaria situações/ilusões e que viveria com a realidade...somente com a realidade...sem uma gota de irreal!Prometi isso pra mim...pensei que isso me livraria de toneladas de lágrimas, sofrimento,...angústia!
Segui a risco a minha promessa... só que não sabia que sem sonhos ninguém vive...
Hoje sei que preciso de um pouco de fantasia... esse era o combustível do meu corpo que agora está estacionado em uma beco qualquer... sim...sei que preciso mas..."desaprendi" a criar esse tipo de coisa...minha fábrica fechou...!
A emoção acabou... o entusiasmo também...
A euforia de atingir algumas coisas que almejei em outra época é apenas fachada!Na verdade não estou nenhum pouco contente com tudo...com o mundo!
Dois dias atrás uma amiga minha me disse que não conseguiria viver sozinha...nem por um dia... que necessitava de pessoas, movimento... fiquei quieta e só pensei o quanto somos diferentes uma da outra... eu gosto do contrário!
Como tudo pode ter mudado tanto?
O que antes me faria sair esmilinguida , agora me faz no máximo piscar os olhos!
As pessoas me chateiam e imagino que eu cause o mesmo efeito a elas...
Se antes minha companhia era querida ...atualmente nem isso ela é...
Por voltas tenho vontade de dizer: -Eii olha pra mim...veja que eu não sou o que estou mostrando ser...note...
Me calo e deixo que se enganem...talvez seja bom que ninguém consiga ver minha versão real...
Estou confusa e essa postagem não saiu como eu esperava...
Senti isso tudo e tinha que desabafar com alguém...como não tinha esse alguém...desabafei com um simples bloog inútil!
GRATA pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário