Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

INESPERADO!

Era eu... uma garota que transitava em meio a multidão!O ritmo era mais frenético do que em festas populares... danças estranhas, passo acelerado!
Alguns rostos familiares... outros que nunca tinha visto..
Uma vontade inexplicável de prosseguir de encontrar alguma coisa que estava a minha espera...e assim fui...continuei andando com agilidade contornando meus obstáculos e desviando os que passavam!
E num momento parei olhando para frente  avistei um rosto conhecido... ele fazia uns movimentos que nunca tinha o visto fazer... e sem que eu pudesse dizer qualquer coisa caiu desmaiado no chão... a terra tremeu, as vozes se apagaram e não existia mais confusão nenhuma ao meu redor...corri até ele e vi seu corpo jogado no chão...frio, pálido e ao conferir sua pulsação percebi que já estava sem vida!
Explodi em lágrimas ...minhas mãos pressionavam aquela pele que mais parecia massa fina de pizza; tentando em último ato para trazê-lo de volta!...não consegui e aquele último uivo de dor que inflamava minha garganta libertou-se e me fez acordar aos berros...sim aquilo havia sido apenas um pesadelo!






NOTA: vivi isso à noite passada!Querido Robin te cuide pra que meu sonho ruim não passe disso!

2 comentários:

  1. Por um azar do destino, ainda permaneço vivo. Sim, afirmo que seus sonhos me dão medo...
    Mas a morte?? Isso é a única coisa que almejo e ainda não a tanho, mas quando conseguir, prometo vir te contar como ela é.

    ResponderExcluir
  2. Antes de conseguir infernize bastante esse mundo de dementes... faço tudo o que puder e quando morrer não me conte como é... me busque!hehe:P

    ResponderExcluir