Loading...

Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tive isso pra essa semana!

Essa semana foi mais uma de tantas frustradas... quanta decepção!
Minha mãe apontou o dedo na minha cara dizendo que gostaria que eu fosse normal...normal no sentido igual a todas as meninas da minha idade... disse que não gosta do meu jeito e que gostaria poder me manipular!Falou horrores...me deixou no chão espezinhada!
Eu retrucava concordando com o que dizia deixando-a cada vez mais nervosa....até que minha raiva chegou no nível máximo e mesmo controlando minha vontade imensa de dizer muitas me limitei a um simples...."não pedi pra nascer", "quem devia ter morrido era eu e não o Valde, pelo simples fato de eu ser toda errada" e "compre uma boneca e cuide ou simplesmente faça outra filha e more com ela!"
Que raio de amor é esse que não se preocupa com a pessoa amada?
Cada palavra faz eco na minha cabeça...martelam...me tiram o sono e me fazem sentir dor!Parece que não basta a tristeza que já trago comigo...precisam sempre colocar um pouquinho mais!
Estou rodeada por inimigos ou por amigos pouco interessados com meu bem estar... queria me isolar em uma caverna escura e fria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário