Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fui visitar tua nova casa!...ela está cheia de flores, fotos e mensagens!
Ela é fria e solitária em meio a outras centenas de casinhas!
Por onde nós dois passamos de mãos dadas, comentando e olhando tudo
hoje passei sozinha acompanhada apenas pelo sofrimento e pelos olhares de piedade!
Sempre quando pensei em dor pela morte imaginei que na hora que tivesse de passar por isso você estaria comigo me dando colo e afeto!Você era o ÚNICO que não podia ter me deixado....ÚNICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário