Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sábado, 5 de junho de 2010

TESTE!

http://www.fredport.com/TESTENEA1/tstenea2.htm



Resultado do meu teste!:

Fortes, confrontadores, obstinados e firmes, os 8 têm paixão pelo excesso, pela intensidade de todo tipo de estímulo.Buscam sempre "adrenalina".São geralmente pessoas rebeldes, mandonas, protetoras, dogmáticas e radicais.Assumem o controle de tudo o que fazem, desde aas coisas mais banais, até as mais significativas.Aparentemente agressivas, são normalmente inconscientes de sua força. pois se consideram apenas diretas, objetivas e intensas.

Estão sempre desafiando os outros pois só sentem-se suficientemente vivos com estímulos excessivos, evitando a interioridade.Pessoas que enfrentam sua fraqueza com evasicas, desculpas ou "mentirinhas" serão prontamente confrontadas, são alvos.Os 8 exigem a verdade.Manifestam-se abertamente e dizem sempre o que pensam.Possuem uma ética muito pessoal envolvendo justiça, verdade e integridade que os leva a ideia de "a meu favor ou contra mim".Sua reação às situações é imediata.

A maioria dos 8 se irrita facilmente.As pessoas podem se surpreender ao descobrir que, terminada a discussão, a raiva é esquecida, geralmente não é remoída.Defendem e agem pelos "oprimidos",em geral, exageradamente.Sensibilidade é fraqueza, sua reação, para com aqueles que consideram fracos, é o desprezo e a raiva.

Se, dentro da normalidade, o 4 pode ser percebido como masoquista, o 8 pode sê-lo como sádico.Além de não se preocuparem pelo que os outros pensam, aparentemente, sentem-se no direito de terem prazer, "doa a quem doer".Não entendem bem o "receber", sentem que precisam "tomar" para o que querem.Para os 8 também é muito difícil pedir, assim, quando o fazem, sai forte e parece exigência.
Podem sem bons líderes, cuidando com firmeza dos interesses, e dos interesses do grupo.
A maioria deles, sente que está constantemente contendo sua energia e evitando que suas emoções sobrecareguem os outros e eles mesmos.


2 comentários: