Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Escolhas...
Me arrependi de algumas... chorei dias em virtude de outras... mudei o rumo de tudo com uma simples vírgula!Coloquei culpa nessas escolhas que fiz... me martirizei e acabei comigo... preferi ver o erro em mim do que procurar onde de fato ele estava!Fiz o melhor que pude mas não permeti que enchergassem o mesmo, do ângulo certo!
Pedi desculpas quando nada de errado tinha feito... fui rude e arrogante quando não deveria ter sido!
Disparei minhas mágoas em alvos inoscentes e fui covardemente idiota e egoísta!
Desapontei mais uma vez os que apostavam em mim e esperavam o meu melhor nas situações... Mais uma vez...mais uma na lista!
O final pode estar próximo ou não... e muito depende também do que se julga ser o final...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário