Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sábado, 22 de maio de 2010

Por favor.....saída de emergência!!!!

Venho lutando a meses quem sabe a anos e não vejo resultados...hoje refletindo me deparei com meu próprio desespero ...me vi impotente diante das situações...uma mera gotinha em meio ao oceano todo...uma minúscula gota que nada pode fazer....que não significa coisa nenhuma!
Decepção por ver que sou um escroto...um nada...!
A partir de meu próprio diagnóstico fiz meu receituário...pensei muito, avaliei os pros e os contra e conclui que nada me interessa e que coisa nenhuma conseguirá suprir essas minhas necessidades que nem eu sei quais são!Por outro lado pensei no sofrimento que causaria...pensei nas pessoas que me amam e que me querem por perto pra sempre...pensei nas lágrimas que eu com meu possível ato faria despencar...mesmo assim planejei tudo...e antes deixarei escrito algo pra cada pessoa que amo!
Esse meu egoísmo me mortifica...mas mesmo assim minha dor me obriga querer o egoísmo,o individualismo ,o orgulho....
Tudo quando acontecer será perfeitamente programado...e por enquanto dedicada aos preparativos e aos detalhes....e a próxima cena a autora serei eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário