Loading...

Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Já rí com parcelas disso!!!Doente mentalmente falando!

A previsão do tempo dizia que o sol se abriria no entanto estou em uma noite escura e um pouco fria...vejo aos poucoz chicletes cairem do céu...resolvi entrar pra dentro desse quarto por que não estava a fim de receber chicletadas em meu cabelo!
Meu banho de hoje foi mais rápido do que o de costume...percebi que a água me molhava muito!!!!Saí de meus aposentos e me fui despretenciosamente até a cozinha...verefiquei o que teria para a janta e por meu pesadelo eram batatas fritas....arghh....odeio batatas fritas...o gás delas me deixa com uma terrível asia!Eu tinha certeza do que eu queria ....era carniii!!!No entando não tinha!aff
Voltei para o quarto me mordendo de raiva pelos acontecimentos do dia...foi então que eu caí em mim mesma ao tropeçar em meu all strar azul...fiquei por alguns minutos sentada avaliando meu próprio comportamento...como poderia estar tão débil!!!!!????
Seria só hoje ou na verdade eu era esclerosada desde sempre????
Com medo da resposta apenas me atirei na cama e dormi no sono dos insensatos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário