Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Pequeno gigante!

Hoje ao pensar nas pequenas coisas da vida me encantei com todo o contexto envolvido!
As coisas passam na frente de nossos olhos e a gente apenas olha mas nem sempre vê!Deixamos de nos interessar pelo simples por ambicionar maiores projeções!
A sensação de acordar e poder contemplar o desenho que as nuvens fazem no céu, a flor que desabrocha gratuitamente com toda sua beleza, a metamorfose que dá asas não só a borboleta mas a imaginação e aos sonhos, o canto singelo dos pássaros e por fim a graça de poder ver, ouvir, sentir e respirar tudo isso !
Realmente isso tudo se torna um espetáculo quando nos permitimos vê-lo!Realmente é uma pena e chega a ser até uma brutalidade o que muitos fazem inclusível eu muitas vezes!Ingratos, fechamos os olhos ou ignoramos pequenos milagres que acontecem com nosso consentimento ou não!Usurpamos e destruímos patrimônios que não nos pertencem por puro egoísmo!Destruímos a nós mesmos por orgulho e comodidade!Deixamos de viver procurando sentido nas coisas erradas!!
Somos burros diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário