Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lágrima

Lágrima que tantas vezes despencou de meus olhos...lágrima que tanto disse de mim quando eu quis ficar calada!
Lágrima que dispensou qualquer explicação porque em todos os momentos mostrou tudo!
Lágrima que tentei guardar...e que por voltas consegui reprimi-la dentro de mim para não me mostrar fraca!
Lágrima de alegria...por ver que as coisas não estavam perdidas e estavam ao alcance de minha mão!
Lágrima de desespero que ecoava gritos de aflição ao seu ato de cair...!
Lágrima que aliviava e me fazia lembrar que apesar de tudo eu ainda estava viva!
Lágrima de fúria que se libertava de meus olhos como gotas de raiva!
Lágrima quente que eu podia sentir rolando por meu rosto gelado!
Lágrima que tirava as correntes e me abolia das mais absurdas sensações...
Lágrima que simbolizou tantas vezes destruição que eu sentia!
Lágrima que molhou o ombro de alguns...que banhou meu travesseiro...que se agrupou aos pingos de chuva!
Lágrima que escondi...que nunca ninguém pode ver...que se mostrou somente a mim mesma!
Lágrima que eu expulsei ...que não permiti que sobrevivesse nessa minha nova "vida"!
Lágrima que não mais aparece...nem como visita...que só se desbloqueia sozinha ,em silêncio , no escuro e dentro de meu peito!
Nova lágrima...nada convencional ...da alma e não mais do corpo sedento de antes!!!
Lágrima...aquela que me abandonou e hoje deixa a existência de minha dor mais seca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário