Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Depois de um dia super atarefado e corrido finalmente vou ao meu banho!
Debaixo da ducha relaxei e senti gota por gota cair em meu corpo... assim fiquei por longos minutos buscando energias na água que me purificava!
Saí dali, apanhei minha toalha felpuda e me envolvi dentro dela dirigindo-me ao meu quarto!Cheguei em meu cômodo favorito praticamente despida e sem pensar duas vezes ao avistar meu cigarro sobre a escrivaninha , entrelacei-o em meus dedos em um movimento brusco seguindo até a janela!
Acendi com muita sede e aos poucos vendo a fumaça subir percebia que estava queimando meus pulmões e minha alma junto ao tabaco!
Terminei ...e muito tonta atirei-me em minha cadeira giratória com um certo estrondo!
Permaneci quieta por alguns segundos até minha tontura passar e segui até perto onde estavam minhas roupas sequinhas e quentes e as vesti!!
Sentei-me novamente na cadeira e resolvi relatar o simples acontecimento de hoje aqui neste diário de uma borboleta maluca!

FIM....acho que agora em breve vou desligar meu computador ...vou ler um capítulo de meu livro e vou cair em sono profundo!!Boa noite....e até amanhã querido bloog!

Um comentário:

  1. Butterfly....mesmo que sofras tanto, não esqueça que não é a única passando por esse mal que domina nossas cabeças, fazendo-nos mudar completamente....mas acredito... esse é o nosso privilégio que temos sobre todos...um sofrimento desconhecido que nos faz parar e meditar tudo o que aconteceu em nossas vidas...e alcançando nosso auto-controle...
    Nossas missões aqui são superiores a dos outros
    Fique na paz....

    ResponderExcluir