Caros corajosos!

Saudações...sejam bem vindos ao meu humilde casulo que ainda teço!
Se não conseguirem compreender algo... nem tentem mais...até porque tudo o que aqui é mostrado sai da mente de uma pobre borboleta!
GRATA

"Torna-te quem tu és"!

"Torna-te quem tu és"!

domingo, 14 de março de 2010

Menina dos olhos perdidos!

Sentada em um lugar aberto,escuro olhando pra rua ser ver movimento algum...pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada!
Organizando minha cabeça...cheia de dúvidas ,como se eu fosse capaz disso!Destacando meus ideias e tentando banir minhas inquietações...Tentado decidir o melhor pra mim ...e ao mesmo tempo tentando deixar os demais em segundo plano!
Respiro por instantes voltando minha mente a razão!Resistindo as palavras de repreensão que ouvi, traçando meu querer como se nada mais existisse!
Buscando respostas e formulando novas perguntas...esquecendo que no fundo sou anormal e lembrando que não preciso provar coisa nenhuma pra ninguém...
Escalando minhas próximas atitudes e decorando meus textos como em uma peça teatral onde eu sou a única atriz e o restante é platéia!
Revelando minhas verdades procurando esquecer o que deveria ser feito por ser o certo...fazendo o errado por ser a errada da trama toda!
Fumando mais um cigarro sem medo que alguém me veja ...pois nem é mais novidade nem segredo!
Acalmando meus nervos que teimam em tirar a única parcelinha de sanidade que tenho!...
E assim se procedeu...sem perceber passei horas no mesmo lugar imaginado e de alguma forma arrastando minha consciencia pro lado exato!
Concluí depois da reflexão que saí do meu transe da mesma forma que o iniciei...ou talvez com mais pontos de interrogação ainda!
Mas foi válido pq neste período fiquei só comigo...sem intromissão alheia...e sem qualquer tipoo de censura!

2 comentários: